sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Composição



Eu gosto muito do Natal porque recebo muitas prendas. Eu não gosto nada do Natal porque tenho que gastar muito dinheiro para oferecer muitas prendas aos outros e depois fico sem dinheiro para comprar coisas para mim. Por causa disso, eu engano os outros, recebendo prendas, mas não oferecendo nenhuma prenda. Os outros são muito inteligentes e percebem logo e para o ano não me oferecem prenda nenhuma e eu fico triste a achar que ninguém gosta de mim. Eu volto a oferecer prendas aos outros para oferecerem prendas a mim e voltarem a gostar de mim. Eu volto a enganar os outros oferecendo prendas que custam poucas moedas e recebendo prendas dque custam muitas, muitas moedas. Os outros são muito inteligentes e percebem logo e para o ano só me oferecem prendas que custam poucas moedas e eu fico triste a achar que ninguém gosta de mim. Este ano eu pedi ao Pai Natal para o Natal e a vida não serem coisas tão complicadas. Ontem à noite eu recebi muitas meias brancas, muitas meias brancas, mas o Natal e a vida continuam a ser coisas muito complicadas. Cá para mim eu acho que o Pai Natal não existe e que são os outros a tentarem enganar a mim.

Sem comentários: