quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que venha o próximo

Na ausência dos espectaculares balanços que, em tempos idos, ocupavam este tasco no lindo mês de Dezembro, aqui fica uma singela mensagem de final de ano.

2009 foi mau. Podia dizer que foi desafiante, interessante, complexo, bla, bla, bla. Não é verdade. Foi um ano miserável e felizmente o senhor calendário já avança, de caçadeira em punho, para o abater sem misericórdia. Foi uma merda. Triste, deprimente, injusto. Tudo aquilo que um ano decente nunca seria.

Para além da crise, do estado deste lindo e pobre país, a nível pessoal também não foi brilhante. Foi, aliás, duríssimo.
O único consolo é que, no fundo, ainda aqui estou, ainda sou rodeado pelas pessoas que amo, e que vai ser preciso realmente mais para me derrubar.

De qualquer forma, acredito que 2010 será, de facto, um ano extraordinário. Não sei porquê. Chamem-lhe um feeling, uma estúpida crença no karma, no equilíbrio cósmico. Sinto que, de alguma forma, a vida me deve algo. Estou à espera.

Aqui ficam os meus votos pessoais para 2010:

1 - mudar de emprego

2 - tentar deixar de fumar

3 - acabar o livro que estou a escrever há ano e meio

4 - que o Glorioso seja campeão

5 - saúde para todos os amigos e família

6 - continuar a alimentar este tamagotchi malnutrido chamado Vodka Atónito

7 - que venha um very little bastard.

Boas entradas e um bom ano para todos.

2 comentários:

professor x disse...

Bom 2010 aqui para o tasco. Pior que 2009 é difícil mas não impossível. Haja saúde!

o homem do estupefacto amarelo disse...

Very little bastards é só para paneleiros.