sexta-feira, 26 de março de 2010

Tuga Pride


Nunca percebi a histeria que os tempos modernos têm com a produtividade, a eficiência e a organização. Pelo contrário, orgulho-me muito de ser português. Graças à sua extraordinária eficiência, o povo alemão conseguiu no tempo do nazismo optimizar a produção da morte, gerando 6 milhões de cadáveres judeus em pouquíssimos anos. Em Portugal bem tentámos fazer a mesma coisa, e os gajos da PIDE não eram menos filhos da puta, mas eram também tugas pelo que em 48 anos apenas conseguiram uma mísera produção de algumas dezenas de mortos. E ainda há quem se atreva a dizer mal do nosso endémico défice de produtividade? Os exemplos são inúmeros. Darei apenas um. Quanto mais um país é produtivo, mais fode o planeta com a poluição que produz. Se todo o mundo não fizesse a ponta como os tugas, não haveria o problema do aquecimento global e assim todas as atenções estariam concentradas no Benfica-Braga de amanhã. Poderiam rebater o meu argumento alegando que mesmo com o problema do aquecimento global todas as atenções dos tugas estão concentradas no jogo de amanhã (os 6 milhões de tugas benfiquistas mais os 4 milhões de tugas anti-benfiquistas, para quem é muito mais importante que o Benfica perca do que os seus pequenos clubes regionais ganhem). Mas essa não é a questão essencial. O que é realmente essencial é que os tugas deixem de provincianamente adular a produtividade dos outros, e que afirmem o orgulho nacional nas duas características que mais têm unido o nosso fantástico povo desde há pelo menos 850 anos: a falta de produtividade e a escarra lusitana.

5 comentários:

Xuxi disse...

e o coçar da tomatatada...

funafunanga disse...

Portuguese do it better!
Enquanto os cámones se matam a trabalhar, as bifas tiram fins de semana longos para nos conhecerem.

Estou contigo, porra, estou contigo!

o homem do estupefacto amarelo disse...

portuguese coçam a tomatada better

Little Bastard disse...

Sócrates foi o grande mentor do Portugal modernaço. Não moderno, mas modernaço, porque é liderado por um parolo com delírios tecnocratas, que adora o seu Magalhães mas nunca leu um livro.
Na minha modesta opinião, que sa foda a produtividade. Foi para isso que deus inventou os alemães. Para isso, para matar judeus e para ganhar campeonatos do mundo sem jogar nada.

funafunanga disse...

Mas continuamos a manter as aparências como até aqui ou cagamos na cena e saímos do armário duma vez?