domingo, 25 de abril de 2010

Here we go again...and again...

E pronto. Finalmente há decisão na novela mais longa desde a cena dos túneis.
Inês de Medeiros vai poder ir todas as semaninhas a casa, a Paris, para, como ela diz "escolher a comida das crianças". Em executiva. E a gente paga. Seis mil euros por mês.

E depois há outra história engraçada que veio esta semana no Correio da Manhã. Reza a história que a senhora queria era ser eurodeputada. Pediu que lhe metessem uma cunha no PS, mas recebeu a resposta de que era impossível. O motivo: tinha pouca história no PS comparada com as Edites Estrelas e as Anas Gomes desta vida, e os lugares elegíveis estavam todos ocupados com gente do aparelhómetro. Foi-lhe proposto, ao invés, que concorresse como deputada à AR. Aparentemente, o facto de morar em Paris não foi tido em conta. Pormenor engraçado: quem foi o intermediário nestas cunhas e pedidos entre Inês de Medeiros e José Sócrates? Um senhor chamado Rui Pedro Soares.

Depois, esta senhora parece a dupla Costinha/Bettencourt: enterra-se de cada vez que abre a boca.
E disse, em resposta a esta peça do Correio da Manhã - cujo conteúdo negou - disse a seguinte coisa: "não sei porque é que [José Sócrates] me convidou".
Nem eu, minha cara. Nem eu.

Continuando.
A senhora diz que ficou contente, não necessariamente com a decisão, mas por haver finalmente uma decisão. Porque, agora, "vai ter um fim esta campanha de enxovalhos".
Eu cá, por mim, faço a minha parte, e tenciono continuar "esta campanha de enxovalhos" as long as I can.
Outra coisa interessante: a votação sobre assunto ficou empatada, na comissão especializada. Como tal, foi desempatada pelo presidente da dita comissão. Quem? Ora nem mais nem menos que essa fabulosa personalidade da política e até da cultura portuguesa, chamada José Lello.
Ora aí está.

Para terminar, deixo-vos com mais uma fabulosa frase da senhora: "Os portugueses não têm nada a ver com o sítio onde eu moro".

Permita-me discordar, já que eu sou um daqueles que vai pagar SEIS MIL EUROS POR MÊS para a senhora ir TODAS AS SEMANAS a Paris EM EXECUTIVA para escolher a comida dos filhos e dar instruções à criada.

Desculpe incomodar, senhora deputada.

1 comentário:

Xuxi disse...

andam todos a mamar a custa dos contribuintes.....