terça-feira, 22 de junho de 2010

Todos os franceses são bichas

E quem o questionar também. Pronto. O único francês que não era bicha era o Gainsbourg, mas esse vinha de família russa.

Serve esta introdução para falar dum grande, enorme, borra-botas, ou 'enmerde botes' chamado Raymond Domenech. Este rabeta foi, até hoje, seleccionador francês. Há uns anos atrás, era treinador da equipa francesa de sub-21 quando Portugal foi lá ganhar-lhes. Na festança, os tugas partiram o balneário todo (acho que o Miguel andava por essa equipa). Este merdas, com um mau-perder bestial, veio criticar a atitude dos portugueses. Até aqui tudo bem. Mas as suas críticas tresandaram a xenofobia, impregnadas daquela fleuma franciu de quem ainda não percebeu que a França já não é, há muito, o centro do mundo. Mais, que o mundo se está olimpicamente a cagar para a França.

A selecção deste senhor acaba de ser corrida do Mundial, ondem foi um completo desastre. E para mim, que não gosto desse povo pseudo-tolerante mas sobretudo arrogante, foi um prazer vê-lo.
Mas nada me deu mais gozo que ver a tromba do Domenech, que ainda teve o desplante de recusar cumprimentar o seleccionador da África do Sul. Deixo-vos aqui duas imagens, do mesmo ser ridículo. Com bigode; sem bigode; o mesmo cara de cu.

Au revoir, madame Domenech!

2 comentários:

professor x disse...

Esta participação da França no mundial foi uma delícia. Infelizmente já acabou mas ficou um belo retrato para mais tarde recordar. Pergunto-me se não fazía lá falta um Sá Pinto, pelo menos tinhamos o Domenech com um olho à Belenenses...

papousse disse...

Três notitas panascas:

1- Os francius são bichas. Bichas que nos rebentaram a bilha em 1984, 2000 e 2006.

2 - O povo que mais odeia o Domenech é o francês. Nem os adeptos nem a comunicação social o suportam. E não é de agora.

3 - O Desailly não é paneleiro.