quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um sítio bom para meter uma bomba é...

...o Gossip, uma disco ali para os lados das Docas.
Esta realidade é sempre verdade, mas será mais verdade ainda nesta quinta-feira.
É que nesta maravilhosa disco pseudo-beta realiza-se a segunda edição do "Rock in Law".
E o que é isto?
Basicamente é uma festa de jovens advogados.
Já percebem a cena da bomba?
É uma festa onde os futuros ministros, empresários e genericamente xulos deste país curtem ao som revolucionário de Brian Adams e Madonna. Vão também participar bandas, presumo eu que formadas por jovens e brilhantes advogados deste país, com nomes tão excelentes como "One Night Band", "Heróis do Despacho" e a minha preferida "Tier One Band".
Há que dizer que há angariação de receitas para solidariedade, bla bla bla.
Caguei. Só de pensar nisto dá-me vómitos.
A grande maioria dos advogados, especialmente estes meninos das grandes sociedades, são a verdadeira escumalha da terra. Eu devo saber: tirei o curso de Direito ao lado deles.
Nunca vi tamanha cagança, tamanha ambição, tamanha ânsia de dinheiro, poder e ascensão social.

Portanto, "if you're feeling violent", é esta quinta-feira, no Gossip. Tragam os tacos.
De baseball, não de golfe.

2 comentários:

. disse...

pá... nunca simpatizei tanto contigo, acredita. se fores lá arreia-lhes uma por mim, só se perdem as que caem no chão

Sadeek disse...

E os de golfe não porque razão? Olha que até têm um "toque" melhor quando se bate.

Pelo amor da santa...tu nao viste o que a mulher do Tiger Woods conseguiu fazer com um?