quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pretos, chinocas, monhés, são todos criminosos. Vão para a vosssa terra, escumalha.


Mário Machado foi hoje condenado a sete anos e dois meses de prisão pelos crimes de roubo, posse de arma ilegal, sequestro e coacção.

9 comentários:

Porfírio disse...

A foto é tirada de um anúncio gay?

Saudações brancas,

Porfírio

Little Bastard disse...

Espero que na pildra encontre alguns Geraldões pelo caminho.

Anónimo disse...

Sim oh pequeno bastardo, já sabemos que sonhas com os teus donos pretos, mas não repercutas as tuas fantasias nos outros.

14/88 deSSde 1143

funafunanga disse...

Amarelo, antes que este tasco se comece a tornar num chat de encontros homo-nazis, importa relembrar as sábias palavras de Goebbels "não é pelo cu que se espalha a raça ariana (embora algumas ideias, sim)".

Little Bastard disse...

Caro Anónimo, creio haver algum problema com o seu teclado, nomeadamente com os esses. Já agora, a palavra desde tem apenas um S.
E aproveito para lhe dizer que não sonho nem com donos nem com pretos nem com brancos. Quem é obcecado com essa coisa das cores é outra gente. Nisto, sofro de um saudável daltonismo social.

Anónimo disse...

Só retardados mentais (vulgo nazis) conseguem tratar o Mário Machado como um "prisioneiro de guerra", quando ele não passa de um pequeno criminoso de beco escuro, preso não por opiniões políticas mas por crimes pelos quais quereria pendurar um qualquer "imigrante ilegal" do gueto na praça do munícipio. Nazi Punks Fuck off

Anónimo disse...

"E aproveito para lhe dizer que não sonho nem com donos nem com pretos nem com brancos. Quem é obcecado com essa coisa das cores é outra gente. Nisto, sofro de um saudável daltonismo social."

Sim, conheço bem esse Daltonismo "social", tem um sinónimo bastante conhecido ----» etnocio de uma identidade.
Acho bastante piada, estes vulgos multiculturalistas, que dizem-se "daltónicos", mas defendem com unhas e dentes os povos africanos contra o colonialismo, os povos indigenas americanos contra o homem branco etc... mas já não "permitem" que nós brancos europeus queiramos assegurar a nossa existência.
Daqui a uma duas 3 decadas quando formos minoria na nossa própria terra, os pequenos bastardos traídores e outros quejandos vão estar contentes e de sorriso na cara...
apenas os filhos de Viriato vão honrar os seus antepassados que deram a vida pela nação e pela estirpe e vão continuar a combater pela nossa identidade, que sim está em perigo, basta observar as periferias de Lisboa, Paris, malmo, Marselha para se perceber que se nada mudar a Europa vai desaparecer e ficar ao estilo do brasil... upa upa que alegria.


"Só retardados mentais (vulgo nazis) conseguem tratar o Mário Machado como um "prisioneiro de guerra", quando ele não passa de um pequeno criminoso de beco escuro, preso não por opiniões políticas mas por crimes pelos quais quereria pendurar um qualquer "imigrante ilegal" do gueto na praça do munícipio."

Outra mentira ninguém aqui é parvo, tentaivas de homicio em Portugal, levam a penas de 3 4 anos, o uq é vergonhoso, o Mário machado, não merecia 7 anos ao qual foi imputada a questão racial e da sua ideologia política, uma vergonha esta justiça... se fosse um coitadinho imigrante ao fim de 1 anos estava cá fora, com sorte ainda recebia RSI, uma csinha, e palmadinhas nas costas.... e os crimes do Mário machado e dos skins são 0,0000000000000001% da % de criems em Portugal, que disparou graças a quem? estranho que por aqui nunca surjam noticias sobre os arrastões na linha de sintra e cascais, sobre 45% dos homicidas em Portugal ser estrangeiro... ao isto chama-se hipocrisia e desonestidade intelectual.

raviolli_ninja disse...

Eu sou um bocado a dar para o bronzeado. A gentileza achará que há problema?

Anónimo disse...

É que o cúmulo jurídico de vários crimes de sarjeta dá a modesta soma de sete anos.
O outro anónimo