terça-feira, 9 de novembro de 2010

The final countdown

A poucos dias (no máximo semanas) de me tornar progenitor, devo advertir a clientela que, se a experiência passada demonstra alguma coisa, esta tasca se encontra em sério risco de despejo, como a sede do Fernando Nobre.
Aconteceu a muitos. Uns tiveram putos, outros cirroses. Por uma razão ou outra deixaram de servir ao balcão, embora ainda cá venham beber o seu copito, às escondidas da senhora.
De qualquer forma, e visto que toda a gente me avisa da tarefa colossal que me espera quando a minha filhota cá estiver, há uma séria hipótese de que, também eu, fique impossibilitado de manter ligada à máquina este cadáver de sete anos.
Como tal, meus amigos, é aproveitar enquanto dá. Entramos em liquidação total. Bebidas a metade do preço (excepto o medronho, porque já há pouco) e gratuitidade total no consumo dos rissóis de Junho de 2005 e dos pipis do ano passado.
Rock on.
E que sa foda a austeridade.

2 comentários:

papousse disse...

És o maior!

Little Bastard disse...

Iá, sou eu e o JJ!