sábado, 20 de novembro de 2010

A NATO

Ao contrário de toda a gente em Portugal, eu não tenho opinião alguma em relação à NATO. Como esquerdalho, devia estar do lado das manifestações contra, dos gajos que partem montras e andam à porrada com a bófia. Mas eu não sei o suficiente sobre a NATO para ter uma opinião.
Atenção, não tenho nada - antes pelo contrário - contra partir montras e mandar calhauzada à polícia e aos políticos. Acho que este país está a pedi-lo há muito tempo e seria refrescante fazê-lo, para que alguma malta percebesse que, se calhar, temos meio colhão, por conjunto, neste país. (Não temos, estou só a dizer que eles podiam pensar que sim).
Para mim, a NATO é uma organização politico-militar que agrupa a malta que, em teoria, é mais ou menos do nosso mundo, o ocidental. Na verdade, depois da Guerra Fria, a NATO só pode servir para uma coisa: para servir de garantia de músculo contra o seu único inimigo comum: o mundo islâmico, ou melhor, os seus milhões de extremistas. Agora, como é óbvio, ninguém pode assumir uma coisa destas.
Eu queria achar que os tipos da NATO são uns fascistas de merda. A sério.
Mas não sei se são.
Se o Amarelo ainda por aqui andasse, de certeza que trazia as suas sandalinhas e paus de incenso e nos explicaria tudo muito bem, mas assim....

4 comentários:

Sadeek disse...

Bastard, perdoa-me a ignorância mas explica-me lá, ó fachavôr, qual é a parte que mostra que nós temos meio colhão se partirmos montras e bens de pessoas que não têm nada a haver com o assunto? Não era a tropa que fazia de nós homens? Ou isto é complemento?

Posição de força não implica estragar a vida a quem não tem culpa no cartório, digo eu...

Abraço

Little Bastard disse...

Olá Sadeek.
Partir merdas, genericamente, é sempre um bom princípio para chamar a atenção das autoridades, já que 10% de desemprego e cada vez mais pessoas a viver na rua não parece funcionar.
A miséria é irrelevante, mas as autoridades não gostam nada que se estrague propriedade privada. Isso talvez as faça pensar que têm de fazer alguma coisa.
E, tens razão, é chato partir merdas de quem não tem culpa nenhuma. Mas a verdade é que quem não tem culpa nenhuma desta situação é quem a está a pagar, e isso não parece incomodar ninguém.

Dador de brilhantes ideias disse...

Os joelhinhos do dr. Ricardo Salgado

Sadeek disse...

Boas Bastard. Isso funciona então como aqueles putos que dão cabo de tudo em casa só para terem alguma atenção dos pais, certo? Continuo a nao concordar. Porque os animais que temos a comandar os destinos do nosso país, por mais montras e carros que sejam partidos, pura e simplesmente não querem saber. Pior, quem quer que os vá substituir vai fazer exactamente a mesma coisa. A minha opinião é que se nacionalize o Lula da Silva. Se o Deco, Liedson e Pepe podem ele também. Na merda e sem perspectivas duma melhoria, é como estamos. Mas partir coisas não vai mudar isso.