terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma boa notícia

Depois de, no post anterior, ter enaltecido os Suede, não é que os Pulp nos dão uma bela notícia?
É que os senhores, na sua formação clássica, se vão reunir para dar concertos, pela primeira vez em 15 anos? Por enquanto só há uma data num festival em Inglaterra e outra num festival em Espanha. Mas quem sabe se é desta que vou finalmente ver a minha banda preferida ao vivo?...
Que eu saiba só vieram cá uma vez, ao Porto, mas eu não sabia que os cabrões se iam separar, portanto não fui...
Para além de tudo, os Pulp têm uma qualidade rara: ouvindo um disco deles fico, na cabeça, com material para um livro de contos e um ou outro romance, de tal forma sugestiva são as letras e as atmosferas que Jarvis & Companhia sempre conseguiram criar. É o que acontece com esta fantástica faixa, que deixo aqui em jeito de homenagem. Uma música que me acompanhou muitos anos, muitos deles maus. Mas linda. Linda.

Sem comentários: