sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Magic the Gathering

As pessoas acusam-me de ser cínico por não cair na patranha da magia da paternidade, de que tudo passou a ser lindo, de que sou uma pessoa totalmente diferente, blá blá blá.
É um bocado lixado focar-me nisso quando hoje, às 9h30 da manhã e depois de mais uma noite em branco, estava na farmácia a levar uma lição sobre as diferenças entre uma sonda anal e um clister.
E mais espectacular ainda: quando finalmente cheguei a casa, a xavala tinha finalmente acabado de se cagar.

12 comentários:

Barnabé disse...

Lá estas tu a falar do benfica...

Carlos Secretário disse...

Se voltares à farmácia traz-me uma embalagem de comprimidinhos azuis

Pinto da Costa disse...

Para mim é isso azul e qualquer coisa para o gasedo.

ElsaTS disse...

Eu compreendo-te e sou mãe, a criatura saiu-me das entranhaas pelas partes baixas e carreguei-a 9 meses e tudo e tudo. Os primeiros tempos são mesmo assim. Magia? Qual maagia, eu quero é dormir. Pior, para uma mãe, é toda a gente dizer que assim que eles nascem a gente olha e ai e tal, instinto maternal e amor instantâneo e etc. Mentira, pelo menos para mim. Mas posso garantir-te uma coisa: a cada dia que passa, aí sim, vai crescendo uma coisa dentro de nós e de repente, quando deres por ti, vais olhar para a miuda e sentir-te a rebentar porque já não cabe quase no coração tanto amor ;-) É uma progressão geométrica. Mesmo sem dormir :-)

raviolli_ninja disse...

Mete-a no eBay.

grassa disse...

Pá, não estás a ajudar a esta minha vontade exaustiva de ser pai...

Arrependido! disse...

Troca o "exaustiva" por "exaustão" e estás lá.

Little Bastard disse...

Grassa, tem juízo, homem.

Velho do Restelo disse...

No meu tempo não havia nada desta merda. Ah e tal, a minha individualidade e mimalhice está a ser afectada pelo meu filho...

Homenzarrão à Antiga disse...

Dá cá um bacalhau, ó Velho.

Há que ser objectivo disse...

o homemzarrão e o velho estão cheios de razão

professor x disse...

Quem não passou pela experiência não faz a mínima ideia...pensam que resistência é apanhar duas bebedeiras seguidas e fazer uma directa.