terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Twin Peaks

Aqui há dias tive uma discussão interessante com um amigo, acerca da novela da TVI que ganhou um Emmy, ou um Grammy ou um Gremlin nos EUA. Dizia ele que parecia impossível, que a novela era uma merda, etc, etc.
É claro que a discussão interessante não é, obviamente, esta, mas sim as mamas da Rita Pereira.
Tão revoltado estava o meu amigo com o prémio que só à minha menção das belas mamas da menina ele se atirou de cabeça num daqueles discursos de que as mamas, aquelas belas tetas, são falsas.
Foi isto que ele disse. São falsas.
A discussão terminou da única maneira possível, comigo a chamá-lo de bicha. Não o queria fazer, mas não tive qualquer hipótese. Eu sou um gajo, portanto perante a pergunta "mamas verdadeiras ou mamas falsas" a minha resposta só poderá ser "depende das mamas", "que raio isso interessa" ou "sim, mande vir".
As gajas usam muito este argumento, que as mamas, ou o resto, é falso. As mulheres, esses seres que conseguem gastar guita a um ritmo que desafia os computadores da Nasa em toda a merda que as possa tornar mais atraentes. Atenção, eu não me queixo disto. Prefiro a beleza artificial ao horror ou banalidade natural. Elas gastam em maquiagens, calças que lhes fazem melhor rabo, soutiens que puxam as mamas para cima, cinturas descaídas e o camandro, metade das coisas nós nem sabemos bem descrever. Tudo certo. Mas como podem gajas que tudo fazem para melhorar o que a natureza lhes deu depois virar-se contra as que compram mamas? Bom, a explicação até é simples...
Quanto ao prémio, eu tenho uma teoria. São os cabrões dos americanos, que querem tanto convencer toda a gente que são fabulosos que decidiram escolher uma ganda poia como o melhor da selecção do resto do mundo. Tipo "vejam bem esta merda de Portugal, e isto é o melhor que se fez em todo o mundo! Excepto nos EUA, claro".
Eu acho bem o prémio. Só acho mal é não ter havido um prémio para a Rita Pereira. Se uma merda de uma novela da TVI, que nunca vi e cujo nome desconheço, merece um galardão, não me digam que a menina não merecia uma distinção individual, um premiozinho que fosse.
Aliás, dois prémios, um para cada mama.

ps - aquele tipo lá atrás não é o Bairrão, presidente da TVI? para onde estaria ele a olhar, para a grande qualidade da produção do seu canal?

4 comentários:

Isa David disse...

Eu também não vejo a novela, mas sou agradecida à Rita Pereira por ter desviado com sucesso a atenção duma eventual vergonha nacional.
E se a miúda diz que são verdadeiras é porque são. Arre gente invejosa.

rapazinho que já lá andou disse...

Verdadeirinhas.

Little Bastard disse...

Angélico, és tu?

Rapazinho que já lá andou disse...

Nãããã. Andámos lá antes disso. Ainda força peitoral não era esta. Mas já prometia...