terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2010

Para muita gente, o ano que passou foi para esquecer. Ano de crise, mais um ano de crise. Mas, na vida de cada um de nós, as vitórias e derrotas que fazem a nossa existência vão, sempre, para além disso.
Para mim, 2010 foi um ano de uma generosidade sem fim. Foi o ano em que mudei de casa com a minha mulher, em que estivemos, juntos, melhor que nunca. Foi o ano do meu Benfica campeão, numa época vivida intensamente, no estádio. Foi o ano em que a minha mãe encontrou alguma da paz de espírito que tanto merece. Foi o ano em que finalmente acabei de escrever o livro que iniciei há quatro longínquos anos. E foi o ano que me trouxe a minha Alice, a nossa filha que nos conquista a cada dia que passa.
Sim, foi um ano desmesuradamente generoso. E eu tenho consciência disso, e sei o quão afortunado tenho sido. Não o dou por adquirido, nunca. Quero estar consciente, e agradecido, da sorte que tenho.

Que 2011 vos traga a mesma paz e a mesma felicidade.

Sem comentários: