segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caro (E)leitor

Caro (E)leitor.
Você sabia que hoje é o seu dia?
É verdade. Descobri hoje que as segundas-feiras são “Dia de contacto com o eleitor”, para os deputados da nossa brilhante nação. Ou seja, é um dia em que a AR está às moscas, só às moscas, porque a merda não está lá. Não está lá porque, naturalmente num dia colado ao fim de semana, está em “contacto com o eleitor”. É claro que, para um senhor deputado, contactar o eleitor pode ser, por exemplo, tomar o pequeno-almoço com a sua esposa. Por exemplo.
Eu cá, eleitor como vós, não me lembro de ser contactado por qualquer deputado. E, na verdade, não acho que me deva queixar. Imaginem que me calhava o Zé Lello.

Seja como for, caso se lembrem de mim numa das próximas segundas-feiras, deixo aqui a sugestão de quem me deve contactar: a deputada comunista Rita Rato ou, em caso de impossibilidade desta, enfim, vá lá, a Ana Drago. Não me mandem a Teggy Caeiro! Repeat: NÃO ME MANDEM A TEGGY CAEIRO!

1 comentário:

Há que ser objectivo disse...

a teggy tem um peitoral valente.