segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem, eu?

Este incompetente que aqui está é o actual ministro da Administração Interna. Foi o senhor que, entre outras coisas, desenhou a revisão do Código de Processo Penal, com resultados desastrosos em termos de segurança pública. É o senhor que deixa os ladrões fugir e obriga os polícias a comprar as próprias fardas e algemas. É o senhor que defendeu que os blindados eram essenciais para a cimeira da Nato, e que só a muito custo, semanas depois, denunciou o contrato. E é o senhor que lidera o ministério responsável pela barraca inaceitável do cartão do cidadão nestas eleições.
Depois de chamar idiotas aos portugueses, negando qualquer problema significativo, viu-se forçado a admitir que sim, talvez se tenha passado alguma coisa.
Qual a medida?
Vai abrir um inquérito.
Qual vai ser o resultado do inquérito?
Eu adivinho.
Vai arranjar uma desculpa técnica qualquer, culpar a empresa do sistema informático, uma merda qualquer. E nada vai acontecer.
Esta não é uma questão técnica, é uma questão política. Que, obviamente, tem de ter consequências políticas. Que, obviamente, passam pela demissão deste borra-botas, que só está onde está por muitos e subterrâneos serviços prestados ao PS.

Chamem-me quadrado, mas brincar com as eleições, para mim, passa o limite. Haja vergonha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do que escreves.
(Just for the record.)

Very Best Hug

Força Força Camarada Vasco disse...

Quadrado

Brincar com os eleitores já se pode né

Com eleições de mais um daqueles gajos honestos é que nã se pode

Maçonic Youth disse...

Não se metam com o nosso Rui.

Anónimo disse...

Quantos cidadãos que, como eu, se viram impossibilitados de votar não nos vão deixar saber.
Estas eleições cheiraram tanto a fraude como o cavaco a bolor.
No mínimo, devíamos exigir que as eleições fossem repetidas mas como somos um país que até gosta de ditadores e ditaduras, vamos deixar estar assim que está muito bem, amén