quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Só isto

Contra a Violência, a Pressão, o Teatro, a Vergonha, a Provocação e a CORRUPÇÃO.

                                                                       Só isto.


PS - Creio que se viu bem quem anda a ser levado ao colinho. Depois de uma fantástica série de vitórias com penaltis inexistentes, hoje voltou o andor, com o grande Coentrão a ser expulso num lance risível, e o Beluschi a mostrar que está completamente adaptado ao clube corrupto, porque sabe que pode fazer tudo inclusive agredir sem levar sequer um amarelo. Hoje nem o andor vos safou.
Falavam em pomadinha? Pois, é isso.

3 comentários:

papousse disse...

Se há coisa que me enerva é a ligireiza com que benfiquistas associam as derrotas ao facto de o "Jorge Jesus se pôr a inventar". Como se a solução estivesse sempre em não inventar.
O argumento vale cegamente para alguns jogos (com o Liverpool no ano passado e com o FCP na supertaça e no campeonato).
Esquece-se, porém, que o Jorge Jesus Jesus inventou sobretudo uma equipa de futebol. Coisa que não se via há muitos anos na Luz. Inventou um Di Maria consequente. Inventou um Fábio Coentrão que valerá, espero, muito dinheiro ao clube. Inventou um Benfica que, em condições normais (com Camacho, Quique ou outro)jamais conseguiria jogar como joga, estando tão longe do primeiro lugar.Com outro treinador (que não Fergusson, Mourinho ou Guardiola) estaríamos em queda livre e acabaríamos o campeonato atrás do Guimarães.O normal.

Ontem Jesus fartou-se, uma vez mais, de inventar e o resultado foi surpreendente: o Peixoto secou o Belluschi e nós ganhámos o jogo com toda a justiça.

João Moutinho disse...

Não se deleitaram com a minha espantosa exibição? Fiz alguns quarenta passes curtos para o lado e para trás. Que gandre jogador que eu sou. O Sporting podia-me ter vendido ao Barcelona ou ao Manchester por cerca de 30 milhões mas preferiu vender-me ao FCP por 11 ao FCP. Não percebo. É que sou um granda jogador. Viram como procurei remar contra a maré? Tão esforçadinho. Um jogador fabuloso é o que eu sou. Até fiz um remate.

grassa disse...

:D

Obrigado, João Moutinho, por me teres feito o dia.