quarta-feira, 2 de março de 2011

Keep on rocking

Nas últimas semanas, tivemos a triste notícia da despedida de duas das minhas bandas preferidas, das melhores coisas que o século XXI nos trouxe. Eu cá não sou daqueles que acha que uma banda deve acabar no auge, antes que a coisa comece a descambar. Das bandas que gosto, quero é que façam discos, quantos mais melhor, sobretudo se as formações em causa - neste caso os White Stripes e os LCD Soundsystem - não estavam ainda a dar sinais de esgotamento.
Infelizmente, nunca vi os LCD ao vivo, mas têm fama de grande espectáculo. Já os WS consegui apanhá-los num alive, e fiquei maravilhado como dois gatos-pingados conseguiam fazer tanto estrilho num palco. Grande show.

De qualquer forma, sempre me serve de consolo a certeza de que tanto Jack White como James Murphy vão continuar por aí, a fazer música sempre interessante. Eventualmente diferente do que eu tanto gostava, mas que vai valer a pena descobrir.

Em jeito de despedida, fica esta homenagem do Vodka.

Keep on Rocking.



2 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Fraquinhos ao quadrado. Daqui a 5 anos ninguém ouve esta merda.

professor x disse...

Grande som sim senhor, dois grandes nomes contemporaneos, pelo menos o Tribulations já tem mais que 5 anos e ainda há quem ouça, mas enfim, tambem há quem se fique pelos U2.