terça-feira, 10 de maio de 2011

At the doctor

Nos últimos anos, tenho feito análises regularmente. As deste ano foram um pouco mais extensas do que o costume, mas com o mesmo resultado. Estou impecável. Quando vou ao médico, não quero que as coisas estejam muito boas nem muito más. Quero que me digam "você está bem, nada de problemas sérios, mas tem claramente de deixar de fumar", para ver se consigo esse incentivo final.
Mas nada.
"Para o seu estilo de vida, você tem uma saúde de ferro", disse a médica.
Aquilo que ouvi foi ligeiramente diferente: "dou-lhe oficialmente permissão para prosseguir num rumo de álcool, tabaco e drogas leves".
Obrigado, doutora.

PS - esta não é a imagem da minha médica. Ou não faria análises só uma vez por ano.

3 comentários:

Só numa de curiosidade matermática disse...

Aquelas mamas acabam?

raviolli_ninja disse...

Acabam pois. Mas nas manápulas doutro gajo que não eu.

Little Bastard disse...

A luta é alegria, mas o mundo é muito injusto.