terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Duas Palavras Apenas



Trafaria                         .                          Sniper

6 comentários:

. disse...

drive-by shooting está fora de hipótese? apanhavam-se mais antes de dispersarem com os tiros

Vice-Reitor do Vodka disse...

Não não. Longe disso. Aceitamos críticas construtivas. Neste blogue, todos somos pela eficiência máxima (poupadas que sejam as senhoras).

Anónimo disse...

Que quadrinho de miséria...

funafunanga disse...

A Trafaria não é o ponto na outra banda mais próximo de Belém. O melhor spot seria os morros entre Porto Brandão e a Banática. A zona daria excelente camuflagem e boas rotas de fuga antes sequer que os gajos se apercebessem do que os tinha atingido. Ainda assim, seria um tiro de quase 1300 m. É possível. Por exemplo, com uma carabina .338 Lapua Magnum até disparas mais longe que isso e, a essa distância - sem contar com deslocações horizontais de ar (que serão de esperar na travessia do Tejo) - a bala terá um desvio máximo de 11". Deve ser uma arma muito croma para uso militar (nem encontrei em gunsamerica.com, que vende algum material verdadeiramente assustador para padrões europeus), mas um bom sniper certamente terá contactos para adquirir esse tipo de material.

Para o caso de o SIS seguir este blogue, o meu interesse é meramente informativo e esta explicação, baseada na wikipedia, é exclusivamente para fins informativos.

Victor Bout disse...

Se precisarem de alguma coisa, é dizer. Estou ali no fundo da loja.

Fotógrafo do Diário da República disse...

Parece uma pelingrafia de um panfleto da Lista B para eleição dos corpos gerentes dos Serviços Sociais do Município de Aveiro, biénio 2002-2004.
Mofo (bafio).