sábado, 3 de dezembro de 2011

Uma espécie de Nilton, mas em nazi


O apresentador do programa da BBC sobre automóveis "Top Gear" a afirmar que os funcionários públicos que fizeram greve deviam ser abatidos.
"Deviam ser levados para a rua e ser executados à frente das famílias. Como é que eles se atrevem a fazer greve quando têm pensões asseguradas enquanto o resto de nós tem de trabalhar para viver?!"

3 comentários:

raviolli_ninja disse...

Aparentemente a infeliz frase foi tirada de contexto e era uma espécie de jiga-joga acerca da obrigatoriedade de contraditório na BBC.

Não obstante, o tipo é um bocadinho mete-nojo.

Puta que o Pariu!!! disse...

Tadinho...foi descontextualizado...puta que o pariu. Passa os dias a conduzir as melhores máquinas do mundo numa vida absolutamente luxuriante e vêm à praça pública largar postas de fish&chips sobre matérias que não lhe doem diáriamente no pelo. Resumindo Puta que o Pariu. Ah!, e quando começarem a fuzilar espero que ele esteja na linha da frente! Com a familia a assistir claro.
Puta que o Pariu!

papousse disse...

Camarada Puta que o Pariu!!!,

Noto aí uma certa inveja relacionada com o facto de o nazi em apreço passar "os dias a conduzir as melhores máquinas do mundo numa vida absolutamente luxuriante".

Estarei errado?

ps: Estou com a sensação que te conheço de algum lado... Donde teclas? M/F?