terça-feira, 11 de setembro de 2012

Victor Victoria

Passos Coelho é um fenómeno quase tão grande quanto o seu amigalhaço Relvas. É que ele consegue, ao mesmo tempo, ser um fascista de extrema direita e um fascista de extrema esquerda. Ao mesmo tempo que destrói o Estado Social como um Reagan cheio de anfetaminas, age como um verdadeiro Estaline ao sufocar o seu próprio povo com impostos para suportar um Estado cada vez mais guloso e está a um passo de cumprir o velho sonho comunista: tornar todos pobres e desgraçados (à excepção dos membros do politburo, que também existe por cá, não é senhor Mexia?).

Já disse várias vezes que estamos nas mãos do pior líder possível: que consegue juntar no mesmo Governo os defeitos da Direita (insensibilidade social, destruição dos apoios do Estado, protecção dos amiguinhos poderosos) com os defeitos da Esquerda (impostos altos, ineficiência económica, etc). Mais, tal como Sócrates (embora com outro estilo) é um tipo particularmente perigoso, porque acredita ter uma missão.

Mas enfim, também não deviamos esperar melhor (eu não esperava, e por isso não votei nele). Não nos podemos esquecer que este moço foi chumbado num casting para um musical do La Feria. Se nem o La Feria quis o gajo...

1 comentário:

O Homem da Taberna disse...

A preta é filha do ângelo correia