domingo, 6 de julho de 2003

Não à extinção dos Incêndios!!!

É com alguma apreensão, que noto que há alguns dias que esses filhos esquecidos da Reforma Agrária, os incêndios estão arredados dos serviços noticiosos nacionais.

Os incêndios são em Portugal os únicos que trabalham verdadeiramente durante o Verão. Os Incêndios lavram! Lavram e preparam as terras, preparando-as para as próximas colheitas, ou melhor, tentam fazé-lo porque as forças para-militares cooperativistas da Associação Nacional de Bombeiros, não o permitem combatendo ferozmente os pobres e indefesos incêndios e denegrindo a sua imagem elevando-os à categoria de criminosos.

Isto não pode continuar assim, há que acordar bom povo português!!!

Já alguém se questionou, porque razão se encontra a lusa agricultura num estado tão moribundo?

As forças mercenárias dos bombeiros são pagas a peso de ouro p'las multi-nacionais estrangeiras afim de que ocorra a total destruição da agricultura nacional, de modo a que esses vís impérios agricúlas possam alimentar-nos com as suas batatas e laranjas espanholas, ananazes dinamarqueses, cenouras do Báltico e outros que tais... tudo isto produtos inferiores ao produto nacional.

É tempo de Estado agir com mão de ferro e acabar com a impunidade, a corrupção e os compadrios no seio dos bombeiros e a bem do bem-estar, produtividade e alimentação lusas fomentar a cinergia entre os incêndios e os bombeiros.

A solução é simples e está à vista de todos. Os incêndios lavram e os bombeiros semeiam e regam as sementes, trabalhando em conjunto para a prosperidade nacional.

Não à extinção dos incêndios, os incêndios são nossos amigos e tem uma função social.

Bem hajam.

Sem comentários: