sábado, 20 de setembro de 2003

Hoje acordei...

... numa instalação do Spencer Tunnick. Numa planície alentejana centenas de corpos nús espraiavam-se como uma seara de trigo ao sol. Embora à primeira vista não passasse de mais uma instalação igual às outras que o artista costuma fazer, esta, porém, era diferente, tinham sido convidadas as mulheres mais belas do planeta e eu era o único homem no meio. Enquanto esperava que Spencer registasse para a posterioridade aquele momento, deliciava-me com a situação e a "vista" paradisíaca. A minha cabeça descansava no seios da Monica Belluci, o meu braço esquerdo pousava na barriga lisa da Halle Berry, o meu pé direito tocava gentilmente as nádegas da Beyoncé Knowles, a perna esquerda encaixava silenciosamente no meio das pernas da Angelina Jolie e desta posição irreal, mas divinal, podia ver perfeitamente quem se estendia à minha volta. Ali os seios entumecidos da Adriana Lima, acolá a brancura cândida da Nicole Kidman e por aí em diante, até me ouvir pensar a única frase possível naquele momento: "Oh, meu Deus! Obrigado! Eu não mereço!"

Sem comentários: