terça-feira, 23 de setembro de 2003

Hoje acordei...

... na grelha de programação da TVI, à procura do meu lugar ao sol, da minha fatiazinha de share. Não havia hipóteses de ir para o ar em horário nobre, afinal o "espaço" mal chega para a boca da Manuela Moura Guedes, uma Sofia Alves cega e boazinha e um grupo de jovens com o cio. Na parte da manhã era impossível, a seguir ao Goucha é o TVI Jornal e ficar entalado entre o irritante Pedro Ribeiro e o alternativo Goucha nem sequer é uma hipótese, é uma espécie de tortura medieval. A tarde, também não era solução, o meu público-alvo não são as sopeiras que vêem o bimbo do Carlos Ribeiro, nem sequer as pitas cheias de borbulhas que se deliciam com o inenarrável Morangos com Açúcar. Restava-me o período da madrugada, lugar de alguns programas decentes mas de share abaixo de zero, a escolha revelava-se fácil, entre ficar preso no meio do Cade Foster, na sua luta interminável contra as profecias do Nostradamus, e a Lucélia Santos no papel de uma lasciva Dona Anja, optei por me comprimir no intervalo de tempo entre a Causa Justa e a Hora da Gi. Apesar de ter que aturar a peixeira de serviço, podia deliciar-me com os olhos azuis e o feitio irascível da bela procuradora pública, Helen Gamble.

Sem comentários: