sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Manager de Little Bastard confirma contratação!!!

O agente Fífia Wanderlei Elielson confirmou a contratação de Little Bastard, a grande esperança do bloguismo mundial, pelo Grupo Recreativo Vodka Atónito, que milita na quinta divisão, série F, da SuperBlog Red Bull.
"É, de facto, uma estrela, e todo o mundo por aí vai adorar ele", afirmou Elielson, por entre uma refrescante água de coca.
Questionado acerca do nome do jogador, e se ele se adaptará de forma fácil ao fisicamente exigente mundo do bloguismo europeu, o manager defendeu: "Ele é little só no nome, quando pega no teclado esse cara é fera!".
Depois dos habituais testes físicos, cumpridos com muito esforço mas com o suficiente sucesso, Bastard rubricou com o Vodka Atónito um contrato por tempo indeterminado, dependendo do rendimento a patentear e das necessidades químicas do postador.
A imprensa especulou acerca dos pormenores contratuais. Fala-se mesmo de prémios de jogo perfeitamente exorbitantes (um garrafa diária de Bushmills só por aparecer aos treinos), mas tal não pôde ser confirmado junto do atónito emblema.
A estreia de Little Bastard deverá acontecer nos próximos dias, embora o jogador se tenha já destacado nos primeiros treinos de conjunto, onde foi o melhor marcador nos exercícios de derretimento do gelo e do atira-te ao balde.

Sem comentários: