quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

Conversa da Treta

Preâmbulo:
Hoje descobri que andei toda a minha vida enganado sobre o que era maior: Terra ou Marte. Ao contrário do que me garantia solidamente a minha esperteza saloia, o nosso canto é quase o dobro de Marte.
Humilhado, decidi fazer um inquérito via messenger com o intuito de descobrir mais equivocados. É que uma desgraça partilhada a dois é meia desgraça a cada um. Não me perguntem porque é que me lembrei desta xaropada toda. Adiante.

Raviolli_Ninja: Olá cabrão. O que é maior? A Terra ou Marte?
Brunaize: Paneleirote. Marte.
Raviolli_Ninja: Chumbaste. A Terra é maior.
Brunaize: Estamos fudidos. Quando tivermos de mudar de planeta vamos para um onde ainda ficamos mais apertadinhos.
...
Raviolli_Ninja:Ó tu. O que é maior? A Terra ou Marte?
Mendonça ( N.A: outrora colunista no presente blog, postou uma vez e deixou-se de paneleirices): Eu acho que é a Terra.
Raviolli_Ninja: Filho da puta. Eu pensava que era Marte.
Mendonça: Não sei se isso é muito grave.
Raviolli_Ninja: O Brunaize levantou um ponto importante. Quando tivermos que mudar de casa, ficamos lá todos mais apertadinhos.
Mendonça: Caga nisso, podemos morar em altura. As quedas lá são mais suaves.


Foi a conversa possível.

Sem comentários: