segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

A Revolução Vem Aí!

O nosso interventivo chefe de Estado decidiu ouvir os partidos da oposição.
Hoje foi a vez do PCP e dos Verdes, amanhã o PS e o Bloco de Esquerda.

Analistas políticos que consultámos garantem que, na sequência desta iniciativa, nada vai ser como dantes. “Vem aí revolução!” chega a dizer o ilustre Professor de Direito, Duarte Borges Santos.
O Dr. Gonçalo Valle da Rasca afirma, por sua vez, que “o poder pessoal e institucional de Sampaio é tremendo e a sua capacidade de galvanizar as pessoas não pode ser desvalorizada, pois trata-se de um homem com uma mística - uma espécie de química - muito própria. Única, mesmo”, acrescentando
que o facto da reunião com o PCP se ter realizado no dia de hoje poderá significar que uma acção militar de esquerda está já a ser preparada.

Adivinham-se, como se percebe, tempos conturbados.

Pelo sim pelo não, a mais alta e visionária personalidade da direita portuguesa – Morais Sarmento - mudou de visual recentemente, providenciando, dessa forma, a sua aceitação em movimentos que serão criados logo após a revolução, conforme nos garantem fontes próximas de Belém – a MAMA (Movimento Armado da Malta Alternativa), a PASTILHA (Partido Anarco-Sindicalista dos Trabalhadores Interventivos e da Libertação dos Homossexuais por Assumir) e a PEIDA (Partido da Esquerda de Intervenção Democrática Aliada) - organizações controladas preferencialmente pelo BE e por alguns sectores do PS.

Sem comentários: