terça-feira, 27 de abril de 2004

Duro de Roer

Paulo Portas e as Pastilhas Gorila rescindiram amigavelmente um contrato publicitário que haviam acordado meses atrás.
As recentes aparições em público, em que o Ministro da Defesa surgiu a mascar a mítica pastilha elástica, não tiveram o resultado esperado e a marca optou pelo cancelamento da campanha. Esta decisão não foi unilateral, porque Paulo Portas estava descontente com os termos do contrato: aparentemente, o Ministro da Defesa contava que as Pastilhas Gorila oferecessem uma coleccão de navios - inclusive submarinos de última geração -, mas há muito que a marca deixou de distribuir coleccionáveis militares. Recorde-se que a última foi 'Pioneiros da Aeronáutica', onde figurava o avião pilotado pelo seu tio-avô, Sacadura Cabral.
A Olá aproveitou este desfecho para assinar novo contrato publicitário. Desta feita o líder do CDS-PP irá ser a cara do gelado Callipo.
Gonçalo Pombeiro, director de Marketing da Olá, disse que "a estratégia da Gorila estava mal dirigida. Toda a gente sabe que o nosso Ministro da Defesa Nacional gosta mais de chupar do que mastigar. É uma questão de vocação".

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