terça-feira, 27 de abril de 2004

Fa-melga

Duas figuras proeminentes na sociedade portuguesa decidiram divulgar um dos segredos mais bem guardados das colunas sociais: Paulo China e Emplastro são irmãos.
Na conferência de imprensa que serviu de palco ao reencontro de irmãos foram colocadas algumas dúvidas, que a nosso crer, são genuínas: como explicar as diferenças fisícas entre os dois? Paulo China remeteu para o filme 'Gémeos', em que Arnold e DeVitto também partilham o mesmo sangue, apesar de algumas diferenças anatómicas entre os dois. Prova fundamental foi a revelação de que tanto Paulo China como Emplastro têm o mesmo defeito genético, que deriva numa deformação da coluna vertebral - lordose - e que obriga a que adoptem uma postura de encosto a outras pessoas. Acerca disto, Paulo China acrescentou que o Figo sempre fôra "um ombro amigo" e que passava lá "largas horas".
Emplastro, para encerrar o 'meeting' com a imprensa, aproveitou para dizer que "o Pinto da Costa é o meu pai!", o que deixou Paulo China visivelmente embaraçado.

Sem comentários: