segunda-feira, 28 de junho de 2004

Remodelação
O Vodka Atónito apurou que, ao contrário do que tem circulado na comunicação social, Luis Filipe Scolari acaba de ser convidado para presidente da comissão europeia. Depois de vários candidatos terem sido chumbados devido ao seu penteado, considerado ofensivo por alguns países, Durão Barroso foi rejeitado pela sua tendência para a flatulência, nomeadamente oral.
Desta forma, Luis Filipe Scolari "acaba por ser uma escolha natural", afirmou Romano Prodi, enquanto retirava as suas coisas do gabinete.
A saída de Scolari deu origem a uma crise sem precedentes, levando à substituição de Jorge Sampaio por Jorge Nuno Pinto da Costa e de Durão Barroso (que transita para a selecção nacional de hóquei em campo) por José Mourinho, reeditando uma dupla "que tantos sucessos trouxe ao nosso país", segundo Miguel Sousa Tavares.
Fica por preencher o lugar de Pedro Santana Lopes, que sucumbiu à tentação de se tornar modelo, tendo mesmo já assinado dois contratos publicitários, com a Martini e com a Shock Waves.
Fontes ouvidas pelo Vodka Atónito asseguram que Gabriel Alves se perfila como o mais sério candidato à CM de Lisboa, mas não descartam a também forte hipótese de Dias da Cunha.

Sem comentários: