quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Pipo Highlights
Excertos escolhidos de uma grande entrevista dada ao 24 horas pelo actor João Catarré, o Pipo, famoso por ser o detentor do recorde para a maior cabeça do mundo.
Pergunta- Prefere ver as mulheres em topless ou em fatos de banho de gola alta?
Resposta- Acho que é agradável em topless. Eu gosto de fato de banho de gola alta, porque é bom para o Inverno.
P- O seu último "melão" foi...
R- Foi um bem fresco que estava no frigorífico. Foi o melhor que já comi na minha vida.
P- A maior melga da sua vida foi....
R- Foi uma que me deixou uma borbulha no braço.
P- Qual foi a maior loucura que já fez?
R- Foi ter de responder a este inquérito. (ah, Pipo, ganda maluco!).
P- Qual é a última coisa que faz antes de se deitar?
R- Lavo os dentes, chichi e cama.
P- E a primeira coisa que faz ao acordar?
R- Abro os olhos e levanto-me da cama.

Sem comentários: