terça-feira, 18 de outubro de 2005

Geração Perdida

Excerto de uma conversa electrónica, com os nomes devidamente alterados para proteger a identidade e reputação dos intervenientes.

T8 diz:
logo se vê
T8 diz:
tenho é que voltar a criar
freud diz:
e eu tenho que voltar a procriar
T8 diz:
só tenho criado raízes e teias de aranha
T8 diz:
ehehehahaharrahahaharhahaqhaharh
freud diz:
entretanto vou vendo umas coisas
freud diz:
tb nem tenho pgado na máquina fotográfica
freud diz:
tenho batido outras coisas que não chapas
T8 diz:
eheheheheheheheh
freud diz:
ri-te ri-te...
freud diz:
pensava eu que esse tempo tinha passado...
T8 diz:
esse tempo nunca passa
freud diz:
que era uma distante recordação
freud diz:
ah ah ah ah hhaa
freud diz:
nem sei se ria se chore
T8 diz:
nunca devemos cortar definitivamente com o bilhar de bolso
freud diz:
os bons hábitos nunca se perdem
freud diz:
no fundo é como andar de bicicleta, nunca esqueces
T8 diz:
é mais como encher um pneu de bicicleta, é dar à bomba


E prontes....

Sem comentários: