terça-feira, 18 de outubro de 2005

Geração Perdida II

Excerto de uma conversa electrónica, com os nomes devidamente alterados para proteger a identidade e reputação dos intervenientes.

T8 diz:
food for the mind
freud diz:
ácidos? ganza?
freud diz:
never mind the food!
freud diz:
mind the beer
freud diz:
and, afterwards, mind da gap
T8 diz:
documentários, bons livros, boa onda
freud diz:
sim, não há ´ganza
freud diz:
senão era menu completo
T8 diz:
eu tenho
freud diz:
eu tb tive
freud diz:
m tempos idos
freud diz:
mas lá em casa poucoi dura
T8 diz:
bons tempos
T8 diz:
evapora
freud diz:
rebentei com 20 euros numa semana
freud diz:
esfuma-se
freud diz:
eu esfumo
tu esfumas

ele esfuma
freud diz:
e às vezes tens a aparelhagem com o som perfeito e não tens nada a n ser wiskey.. e não é a mesma coisa..
freud diz:
e aí só me apetece chorar, chorar a bandeiras despegadas
T8 diz:
não é a mesma coisa
T8 diz:
antes não ter leite que não ter ganza
freud diz:
antes não ter um braço
freud diz:
raramente necessito de dois braços a n ser para enrolar

Sem comentários: