quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

A Revolta no Vodka

Meus amigos, eu esperava que isto não chegasse a este ponto, mas está na hora de dizer basta.
Basta!
Reparei que têm aparecido nesta página alguns links para certos blogs semi-televisivos, do Bruno Nogueira, do Pedro Ribeiro e de um tal de Markl. Não que eu tenha alguma coisa contra estes senhores, (excepto o último, cujo mérito eu reconheço mas que me irrita um bocadinho), mas para um blog que, em termos de updates, parou no século XX, tanta mudança cheira-me a esturro.
Cheira-me a golpe palaciano, mas é!
E eu não o vou permitir!
Eu sou o Manuel Alegre deste blog!
Eu não sei mexer nestas coisas, meter e tirar links, e arranjar as coisas para ficarem mais bonitas. Eu estou fora do sistema, e vocês, sim vocês, são o sistema! Têm o poder e a sabedoria para o fazer, mas talvez o status quo esteja demasiado confortável para que o abanem um pouco.
Mas a mim ninguém me cala!
Exijo que coloquem neste tasco os links para os ovnis do cigano mágico, do Garfanho e do Andrade.
Se não o fizerem, sofram as consequências.
Isto não é o homem que mordeu o Markl! (Mas se o conhecerem paguem-lhe um copo por mim).
Se querem pôr links da TV ou que eu me ausente para que aprovem um orçamentozito, tá bem, mas eu ainda pertenço a este partido, aaaa....., a este blog!
A Blogosfera não é dos partidos! A Sociedade Civil está comigo!
Eu e o meu amigo Che queremos os links do cigano, do andrade e do garfanho.
É só isto.
Será pedir muito, meus amigos? Ou querem que eu me desbronque e conte tudo sobre as noites que perdemos na Ginjinha e os dias em que adormecemos no Parlamento, quando devíamos estar a servir abnegadamente a população consumidora de blogs?
Pensem nisto.

Do vosso

Manuel Little Bastard Alegre.

Sem comentários: