terça-feira, 27 de março de 2007

Odete, essa...

Essa parte da Odete está mal contada. Realmente ela babou-se, mas não foi um dente, acho que foi um bocado de cuspo, tipo daquele nojento que o Cavaco cria no cantinho da boca e foi logo na primeira intervenção.

Não consigo perceber a escolha dela para fazer de "advogada" do Cunhal, a meu ver acabou por não ajudar em nada a votação no grande timoneiro português. É muito facciosismo junto, era como se tivessem metido o Hermano José Saraiva a advogar o "Baltazar". Infelizmente, a mulher é cada vez mais uma anedota de si própria!

Houve 214.972 chamadas recebidas sendo que só 159.245 votos foram validados, segundo o site da RTP que justifica:
" A diferença entre os votos válidos e as chamadas recebidas é resultado, da alteração do sentido de voto e, da aplicação do regulamento do programa, isto é, considerar apenas um voto por cada número de telefone."
Isto quer dizer que dos 159.245 votos, 63.698 são os 41% do Salazar. Epá, ainda é muita alminha parva e olhem que o 25 de Abril foi feito com três gatos pingados. E se deste 63.698, 41% forem das forças armadas até tinha a sua piada, mínima, mas tinha...

Ainda ontem o telejornal noticiou a crescente tentativa de infiltração de movimentos de extrema direita nas associações de estudantes. Não acredito numa volta do fascismo mas a memória é curta, a insatisfação cresce e estas bestas até podem causar alguns problemas.

Sem comentários: