terça-feira, 9 de outubro de 2007

What the fuck?!

O ministro da administração interna é apanhado, em escutas, a trocar favores com os acusados do Caso Portucale, e "fonte oficial" do PS tem, como única reacção, realçar que as escutas foram ilegalmente reproduzidas pelo jornal Sol.
José Rodrigues dos Santos, o apresentador de telejornal/Dan Brown wanabe, arrisca-se a ser despedido por ter dito, nos jornais, que os Governos interferem na gestão noticiosa da RTP.
Depois, dois bófias à paisana "visitam" a sede do Sindicato dos Professores da Região Centro para os "avisar" de que devem ter juizinho quando se manifestarem, aproveitando para levar, de antemão, o comunicado que o sindicato previa distribuir. E o Governo, lá está, continua a dizer que o PCP, esse bicho papão, é o culpado de tudo, manipula milhares e milhares de pessoas que, para além de não terem mente própria, não votam no PC (ou como diz o Jerónimo, se isso fosse tudo gente do PC, este partido tinha maioria absoluta).
E o país lá vai, impávido e sereno. Que raio se passa connosco? Estaremos todos assim tão desencantados e desiludidos e desesperançados de que esta merda mude?
É bem possível que sim, eu sei...

3 comentários:

Anónimo disse...

Se transportassemos a sociedade de hoje para 1974, nunca tinha havido revolução nenhuma. o povo agora assistir impávido e sereno a coisas contra as quais antes de indignava e fazia ouvir a sua voz; o povo agora lamenta-se, contentando-se em levar a sua vidinha pacata e esperando que ninguém chateie muito em casa e no trabalho.

professor x disse...

The future's so bright, I gotta wear shades...Se há uns anos soubesse o que sei hoje sobre este nosso cantinho à beira mar plantado, garanto-vos que tinha emigrado. Isto está bom é para vir de férias, porque para viver e trabalhar a coisa está preta e não consigo vislumbrar melhorías nos próximos anos. Haja saúde!!! (e alguma droga tambem).

papousse disse...

Como é linda a primavera marcelista!