sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Blogs 2007

Não me apetece escrever, mas menos me apetece mamar com a fronha do José Bosingwa cada vez que visito este antro. Assim - e porque apagar o último post está fora de questão, e porque é fim-do-ano, hoje sei lá porquê escritinho com hífens, e porque acabei de comer o arroz de pato que trouxe de casa, que ando a perder poder compra vai para mais de seis anos e não me permito ir a restaurantes, e me sobra ainda algum tempo - venho aqui fazer um rápido apontamento ("Ele é burro. Nem sabe fazer um apontamento", dizia o meu querido Avô do próprio irmão, com crueldade e graça. E tenho saudades dele) sobre blogs.
Assim tipo prémios. Que não valem nada. Quase tão nada como um globo de ouro do Balsas.

É todo um então é assim:

Melhor blog: o aqui linkado Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...
Melhor blogger apesar de: maradona.
Melhor blogger mesmo: Senhor Doutor besugo.

Tudo gente do sporting.
Puta de escolha, também lhes digo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom gosto, meu caralho

Anónimo disse...

papousse, tu para mim estás entre os 65264564657358 melhores bloggers da grande lisboa

Anónimo disse...

gosto das escolhas e o resto é conversa da chacha do meu homem

Anónimo disse...

gosto das escolhas e o resto é conversa da chacha do meu homem