segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Bono Vox


4 comentários:

Sadeek disse...

E eu que pensava que tinha sido o único a achar semelhanças....se calhar é efeitos dessa bebida espirituosa que dá nome à tua "casa"...eheheh

Um abraço,

papousse disse...

Calma, isto não é um "separados à nascença"!
Não é de semelhanças que estou a tratar. Isto é mais uma equiparação de estatutos conceptuais, achando eu que este gajo é que devia ser o Bono Vox.O verdadeiro ícone pop é ele. Hesitámos (parecendo que não, o post teve o contributo de muita gente brilhante)entre três títulos: "Bono vox", "Santana" (o guitarrista) e "Rita Guerra".

Sadeek disse...

AHHAHA....
Porra, ó Papousse, eu apanhei a ideia. Parecido com o Bono só se for nas unhas dos pés...eheheh

O onda Rock-star é que é fascinante...aahah

abraço

Anónimo disse...

Porq não eu?