sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Descansa Santana, tens um digno sucessor!

Luis Filipe Menezes está a ser um sucesso. Pelo menos a julgar pelas gargalhadas que já me fez dar. Adoro aquele ar, inspirado no Santana mas mais compenetrado ainda, que ele tenta passar, de homem sério, ponderado e com sentido de Estado, para se tentar afastar da imagem de crónico espalha-brasas que trazia de Gaia, ou Gondomar, ou lá de onde é que ele vem, aquela terra nortenha, inclusiva e conservadora.
E tudo isto, claro, enquando diz os maiores disparates que se possam imaginar.
O último é, na minha modesta opinião, delicioso.
O senhor veio ontem defender que "devia haver um ministro do Turismo e da Presidência", e que ele tomaria essa medida quando (se, diria eu) for eleito. Explica o senhor Menezes que a importância do Turismo é tal que não merece apenas um ministro, merece um ministro que seja também um ministro da Presidência, com poderes reforçados.
Claro, é óbvio.
Qual Economia, qual Indústria, qual Educação. Se há um ministro que precisa de poderes reforçados é o futuro e putativo ministro do Turismo.
Sempre generoso, o Vodka deixa aqui algumas sugestões ao líder do PSD (ahahahahahahahahahahahaha, não consigo pensar nisto sem me rir).
Para quê ficar por aí? Não pensemos pequeno, homem, pequeno homem!
E que tal o ministro da Educação e da pasta de atum?
E o secretário de Estado do Tesouro e do badminton?

É de borla, Luis! Aproveita, man!

1 comentário:

tiagugrilu disse...

...Ou o Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Rendas de Bilros...