sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dream jobs

Nps últimos tempos, tenho vindo a ficar progressivamente desiludido com o meu trabalho. Já não é apenas aquela sensação de "porra, mais 12 horas nesta merda", mas mais "qual será a maneira mais indolor de cortar os pulsos?".
Como tal, coloquei a minha perspectiva de carreira de forma mais aberta. E compilei algumas hipóteses às quais estaria disposto a dar uma oportunidade.


1 - Treinador do Benfica

2 - Escritor

3 - "Testador" de jogos de computador

4 - Presidente do Benfica

5 - Genericamente ser rico

6 - DJ

7 - Proprietário de uma loja de discos

8 - Crítico de televisão

9 - Viticultor

10 - Super-Homem

3 comentários:

raviolli_ninja disse...

Síndrome de John Cusak?
Quanto ao testador de jogos, sugiro uma visita aqui: http://www.seattleweekly.com/2007-07-11/news/testing-video-games-can-t-possibly-be-harder-than-an-afternoon-with-xbox-right.php?page=full

o da esquina disse...

O que está a dar é ser moço de carjacking.

tiagugrilu disse...

Eu não me importava de ser o tipo que testa os colchões e depois diz:

"Sim, este colchão de ergolatex é bonzinho e dá um sono descansado"

ou

"Não, este colchão não é grande coisa, pois não sonhei com a Eva Longoria"