sexta-feira, 20 de junho de 2008

O BODE EXPIATÓRIO II




É verdade. Não há volta a dar-lhe. Não vale a pena dizer que o Quim se lesionou, blá blá blá. Toda a gente sabe que o Scolari iria sempre apostar no Ricardo. A culpa não é do frangueiro lagarto, mas nem com o fim da sombra de Quim (via lesão), Ricardo conseguiu ganhar confiança. Dos 3 golos que levámos dos alemães, dois foram culpa, pelo menos parcialmente, dele. Então o último, aquele que acabou com o jogo, teria sido hilariante, se não nos tivesse acontecido a nós.
Toda a gente só se lembra dos penaltis e do jogo com a Inglaterra. Mas, se pensarem um bocadinho, lembrar-se-ão que, na final contra a Grécia, perdemos com um golo igualzinho ao último contra a Alemanha. Custou-nos o Europeu. Espero que tenha a dignididade de levar aquela vozinha de panasca para o raio que o parta e abandone finalmente a Selecção.

1 comentário:

Sadeek disse...

Só uma correção, ó amigo Bastard!
É frangueiro sim...mas lampião! Apesar de ter defendido o meu clube. E lembrar por lembrar um gajo pode sempre recordar aquele ultimo campeonato ganho (?!?) pelo Benfas em que aqui a aventesma teve medo de chocar com o Luisão...ehehehe...some things never change...AHAHAH

Abraço