domingo, 3 de agosto de 2008

Baby, I'm back

A ciência política não é uma coisa exacta. Não consigo vislumbrar como o Obama e o McCain estão estatísticamente empatados na corrida para Presidente dos Estados Unidos. Há quem me diga que é por causa do racismo. Discordo. Até os racistas dizem que o trabalho é bom para o preto.

4 comentários:

professor x disse...

Dasse, mais 5 anos de presidencia republicana nos EUA e isto vai tudo abaixo. Esperemos todos que o Obama ganhe e que consiga por a casa em ordem, senão sobra para todos. Cambada de grunhos, mesmo depois de 10 anos com o atrasado mental do Bush na casa branca esta gente não aprende.

papousse disse...

O Obama não há-de passar do preto que está no meio dos brancos nos anúncios da Tommy Hilfiger.

Desculpem lá o meu pessimismo, mas sou mesmo assim. Sou muito frontal. Digo o que tenho a dizer na cara das pessoas. Sou muito frontal, pá. Sou mesmo assim.Não tenho papas na língua. Sou muito frontal. Pão pão queijo queijo.

Ps: Raviolli, estou zangado contigo. Essa história de andares a dizer que és dos Brejos de Azeitão... Seu estalinista revisionista. Olha que eu sei de onde és, onde moravas e - pior! - com quem saías. Não puxem por mim. Olha que eu sou muito frontal e digo o que tenho a dizer. Eu sou mesmo massim.

Anónimo disse...

Dizem que os McCain mataram a menina.

professor x disse...

LOLOLOL, muito bem metida sim senhor!