sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A televisão portuguesa, esse pequeno balde de pus

Parece que a next big thing é uma mini-série da SIC chamada "A vida privada de Salazar". Parece que é Diogo Morgado, o canastrão que gosta de plagiar merdas, quem vai fazer o papel do ditador. Na revista Notícias TV desta sexta-feira, apareceram fotos do tipo caracterizado a la Salazar, e o meu único pensamento foi "Are you fucking kidding me?!", assim, em inglês, tem mais força para expressar uma singela mistura de asco, repugnância, cólicas e estupefacção. Procurei incessantemente essas imagens na net para meter aqui, mas infelizmente não encontrei (embora isso tenha evitado que este blog descesse ainda mais o nível), pelo que se alguém encontrar algum link, trate-o com cautela e envie.
E que mais?
Ah, é verdade, parece que entra a Soraia Chaves. A fazer de gaja que o Salazar comeu ou queria comer, o que é compreensível. Esta grande "actriz" continua a sua fulgurante carreira, o que não espanta dadas as suas mamas perfeitas.
Mais ainda, é claro que, Salazar ou não Salazar, a Soraia e as outras moçoilas que entram, "actrizes" da morangada, tinham de aparecer em cenas "íntimas". Claro, faz todo o sentido. Salazar, cenas íntimas, Soraia Chaves, abacate, é evidente, faz todo o sentido.

PS - não descobri a foto do Salazar/Morgado, mas descobri um fantástico blog dedicado a esse "actor"/modelo da La Redoute. Está aqui, e as sequências têm títulos como "200 Segundos Marcantes", "Cenas Incríveis de Desespero" e, o meu preferido, "Santiago confronta Rodrigo (na prisão)". Vale ainda a pena ler a entrevista publicada no blog, que tem alguns dos seguintes excertos:

Qual é a pergunta que nunca lhe fizeram, e que gostava de responder?
Não sei… para já responder a perguntas, gosto de conversar, há várias conversas que eu gostava de ter com as pessoas, e as conversas não são identificáveis.

Existem semelhanças entre o Santiago [personagem desempenhada pelo "actor" numa novela qualquer] e o Diogo Morgado?
Muito poucas, semelhanças a nível de personalidade, não, mas há algumas características físicas, algumas atitudes.

E qual era um sítio de sonho para passar férias?
Ontem o Sérgio dos Anjos falava-me na Costa Rica, e ele falou tão bem, tão bem, que eu comecei a projectar-me na Costa Rica.


ENJOY!

2 comentários:

professor x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
professor x disse...

Os excertos da entrevista com o Diogo Morgado estão lindos..."atitudes físicas" belo conceito, quanto à bela Soraia, se quer ser levada a sério, faça o favor de escolher melhor os papeis que desempenha, mais head e menos body.