sábado, 19 de setembro de 2009

O sentimentalismo online

Esta conversa é absolutamente real. Todos os nomes foram alterados para proteger a identidade de idiotas e vítimas. O mencionado Bacamarte fica com esse nome, até porque não sabemos o seu nome verdadeiro.


Manel diz:
estou mais morto que vivo

Jaquim diz:
atão, man?

Manel diz:
adivinha, tens duas hipóteses

Jaquim diz:
ressaca?

Manel diz:
trabalho, caralho
antes fosse

Jaquim diz:
eh pá, isso é pior

Manel diz:
então, que contas?

Jaquim diz:
sabes de quem é que eu me lembrei hoje?

Manel diz:
nopes

Jaquim diz:
do Bacamarte!

Manel diz:
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jaquim diz:
lembras-te do bacamarte?
vi um gajo igual a ele na rua

Manel diz:
nem me lembro já da cara dele

Jaquim diz:
barba e gadelha

Manel diz:
a catarina conseguia descer bem baixo

Jaquim diz:
sim

Manel diz:
o baluarte do caralho do CALA-TE FODA-SE!!!!!!!!!!!

Jaquim diz:
ehehehehehe

Manel diz:
pópópópópópó.
estive na polux na sexta feira passada, umas festarola bem gira
cheia de teengrelo
mas estava sozinho, restou-me encostar ao balcão e foder-me alarvemente ,

Jaquim diz:
na polux?
mto bom

Manel diz:
sim, todos bêbedos.. eu ainda perguntei lá a uma gaja «que festa é esta?»É DE TODA A GENTE!!!!!
fiquei por lá uma hora e picos

Jaquim diz:
boa boa

Manel diz:
e tu?

Jaquim diz:
como foste lá parar?
eu ando a morrer em pé

Manel diz:
estava a ver aquelas festas do TODOS na mouraria, acabou

Jaquim diz:
e decidiste ir ver o que se passava na academia

Manel diz:
pois

Jaquim diz:
o bacamarte era um ganda manso
não foi o gajo que pagou umas férias à catarina, em malta, e nem lhe saltou para a cueca?

Manel diz:
isso!!!!!!!!!

Jaquim diz:
ahahaha
que categoria

Manel diz:
as gajas são fodidas

Jaquim diz:
e a catarina a querer papar a viagem e fingir que aquilo era perfeitamente natural

Manel diz:
e papou ou não papou?

Jaquim diz:
ela papou a viagem. ele pagou e não papou um caralho

Manel diz:
olha, a única vez que me pagaram uma viagem tive que foder todos os dias

Jaquim diz:
ela de papo para o ar, na piscina
LOL

Manel diz:
e não me importei

Jaquim diz:
pois!

Manel diz:
imagino o gajo, a doerem-lhe os tomates

Jaquim diz:
e a bancar

Manel diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAA

Jaquim diz:
e ela a ver o mar e a ler anais nin

Manel diz:
ai o amor

Jaquim diz:
torna um gajo idiota

Manel diz:
o amor dura até um gajo se vir

Jaquim diz:
mas há aqueles que já são idiotas à partida
no caso dele, ainda está apaixonado

Manel diz:
eu batia uma p+unheta para a cara da gaja qiue me fizesse isso

Jaquim diz:
LOL
ela a dormir descansadinha e pumba!

Manel diz:
cumshot facial à revelia

Jaquim diz:
hehehehe
seria demasiado mau eu meter isto no blog?
mais disfarçado que o habitualmente?

Manel diz:
diz que hidrata, querida

3 comentários:

David disse...

Manel diz:
o amor dura até um gajo se vir

awesome!

opatrao disse...

Cumshot à revelia!!!
Ainda está um novo conceito para explorar!!

Obrigado!!

Anónimo disse...

Teengrelo. Outra expressão que estava à espera de ser inventada.