quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Depois do maior pão com chouriço do mundo...

...Portugal choca a Humanidade com outro record.

Neste caso o autor foi João de Deus Pinheiro. O antigo ministro de qualquer coisa já era detentor de um record, o de deputado europeu que menos fez, mas agora fez melhor.
O senhor, que foi cabeça de lista do PSD em Braga, tomou posse ontem, juntamente com todos os outros deputados. Mas ele, ao contrário do resto daquela carneirada desgraçada, saiu do parlamento meia hora depois, acabadinho de renunciar ao cargo. Qual Fernando Santos despedido na primeira jornada após empatar com o Leixões, Deus Pinheiro foi deputado menos de meia hora.
Dizem-me que o senhor alegou motivos de saúde para a renúncia, fenómeno que estranhamente não o afectou aquando da campanha. Agora sai, o PSD ficou com o lugarzito garantido para lá meter um boy, e Deus Pinheiro lá vai à sua vidinha.
Pode agora dedicar-se à sua verdadeira paixão, algo que ele substituiu por algo de verdadeiramente útil desde, mais ou menos, 1962: o golfe, ou como dizem os ricos como ele, o "gólfe".
Como se vê, pela imagem desta belíssima edição da revista "Golf Executivo", o senhor defende que, e passo a citar, "O golf é terapia para vidas agitadas".

Assim é, de facto. Bom descanso, caro deputado. Perdão, ex-deputado.

2 comentários:

professor x disse...

Foi ele que há uns anitos se abarbatou às toalhas do avião da TAP e foi catado, era eurodeputado...foi uma coisa muito digna.

o homem do estupefacto amarelo disse...

Gajo de Alfama disse: "deviam era enfiar-lhe o taco de golfe pelo cu acima, cabrão do caralho".