sábado, 26 de dezembro de 2009

Upgraded & ready to rock

Depois de um problema técnico mais complicado do que o esperado - e que ainda não está resolvido - estou de volta ao vosso convívio.
Obviamente tenho acompanhado a evolução do nosso querido tasco, entregue às mãos inexperientes mas bem intencionadas do nosso camarada amarelo. Mas, se bem que tenha apreciado o seu contributo (nomeadamente a foto do post chamado Little Christmas em que a tipa tem umas mamas realmente bestiais), a verdade é que fiquei todo roído por, devido à falta de computador em casa, não poder comentar pequenos nacos da realidade deste país que não cessa de me surpreender.

Desde os deputados a chamarem-se de palhaços, ao meu grande Benfica, às tricas do Socras com o senhor do bolo-rei, passando pela jogada de mestre de roubar o rébu er raisse do porto para lisboa, tanta coisa haveria para dizer.

Surpreendo-me até como foi possível ao mundo interpretar tudo isto, e até continuar a girar direitinho no seu eixo, sem os meus fabulosos comentários.

Enfim, o vosso martírio terminou.

Continuo a apelar aos antigos frequentadores deste tasco que regressem do seu exílio dourado. Ainda assim, com a inteligência do amarelo e com os meus looks, o vodka está bem e recomenda-se.

Boas festas para todos.

1 comentário:

o homem do estupefacto amarelo disse...

Foda-se, até que enfim. Salva-me este tasco enquanto é tempo. Sê impiedoso com a deriva estupefacta protagonizada por mim. Põe o tasco na ordem. Recupera clientes perdidos. Põe-me uma mordaça nos dedos (exceptuando aquele de coçar o rabo, que eu prometo não o utilizar para postar). E sobretudo, escreve, caralho, que a malta cá do tasco tem saudades de servires ao balcão as tuas deliciosas postas com muito álcool e poucas pedras de gelo. O balcão é todo teu.