quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Armistício



O Bastard não gosta do Sócrates, eu também não. Eu não gosto do PS, o Bastard também não. O Bastard é de esquerda, eu também. Para mim, a liberdade de imprensa é um valor fundamental, para o Bastard também. O Bastard despreza o clientelismo endémico do PS e do PSD, eu também. Eu desprezo a mentira e o populismo na política, o Bastard também. Divergimos, contudo, na nossa opinião sobre as relações que devem existir entre Justiça, Política e os Media. É isso razão suficiente para andarmos sempre às turras neste tasco? Claro que não. Estando cansado desta guerra entre irmãos, declaro publicamente que não irei mais criticar o Bastard neste tasco em relação a esta polémica, nem responder às suas eventuais novas críticas. Perdoem-me a minha falta de carácter, mas num dilema entre a amizade e a liberdade de expressão, escolho sempre os inglorious bastards dos meus amigos.

3 comentários:

Little Bastard disse...

AHAHAHA, PERDESTE!!!

ÉS UM PUSSY!

PS: tréguas aceites.

papousse disse...

Era o que eu temia. De murro em murro até ao paneleirismo final.

Só me desiludem.

Homem de Barba Rija disse...

Paneleiragem do caralho, guardem esses melos manhosos para a cama.