sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como se o assunto justificasse mais do que meio post



Explico-me um pouco melhor.

A questão não está (com a sua licença, Dr. Pacheco Pereira) neste novo filme que não vi.
E não se diga que aqui mora preconceito cego. Aqui, apenas se anima um simples enjoo, sem deixar de reconhecer ter até apreciado alguns dos filmes feitos pelo Tim Coisa.
O que não suporto é pois algo de mais simples. Não suporto que ele prossiga com a actividade de fazer filmes.
Começam-me a faltar as forças nas pernas para o simples anúncio de mais um filminho de horror-fantasia, atulhado de rasgos pseudo-intrigantes e de constantes acenos a uma certa irreverência emotional hardcore situada algures entre o Gótico e o Hello Kitty.
Estou certo que existem alguns adultos com mais de 13 anos que concordarão comigo.

1 comentário:

o homem do estupefacto amarelo disse...

Por acaso até gosto do bicho, o que deve revelar bastante sobre o meu grau de maturidade.