quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

S.f.f. também se usa!

O último post do camarada Amarelo foi, mais ao menos, como um choque de disfibrilador, serviu para dar alguma vida a este corpo cirrótico. Confesso que de vez em quando penso nas belas bebedeiras que apanhei neste tasco imundo e sinto vontade de despejar, outra vez, o stock de bebidas destiladas. Mas enquanto o transplante de fígado não chegar o futuro é incerto.

No entanto, quero deixar umas notas soltas, ao melhor estilo do pequeno hobbit António Vitorino:

- Se o camarada Amarelo e o camarada Bastard tivessem um filho, era de certeza o personagem dessa grande graphic novel da série Sin City: "That Yellow Bastard"



- Amarelo é como está ao meu fígado, mas já a caminhar para o castanho ferrugem.

- Este ano o tom de ferrugem da moda é o verde Alvalade.

- Alvalade não me parece assim tão mau, principalmente se me lembrar que o Sílvio Cervant é do Benfica.

- Por falar em Benfica... CARREGA, BENFICA!

- E para fechar, uma mensagem para o pessoal do FCP ressabiado que fica ofendido com o benfiquismo que reina neste tasco: "Vão mamar na quinta pata do cavalo!"

5 comentários:

o homem do estupefacto amarelo disse...

Versão b: Escrevam s.f.f., meus hepáticos indolentes filhos da puta.

Assim tá melhor?

fatchary disse...

um mimo!

Anónimo disse...

Já estão com medinho do Porto?
Ser benfiquista é como ser paneleiro.
O cu é vosso, é indiferente.
Eu vou-me rir tanto se os cor-de-rosinhas não ganharem nada este ano.

Carlos Carvalho

raviolli_ninja disse...

Algumas consideração sobre a bebedeira anterior:

"Já estão com medinho do Porto?"
Não.

"ser Benfiquista é como ser paneleiro."
O caro compincha podia elaborar um pouco mais esta linha de pensamento?

"O cu é vosso, é indiferente."
Cú escreve-se com acento no 'u'.
O cú é de facto nosso, e assim ficará até um momento maior de aflição em que tenha que recorrer à sua venda.
Não é indiferente. O meu cú é até muito peculiar. Tem pêlos mal distribuídos e uma sarda na nádega esquerda.

"Eu vou-me rir tanto se os cor-de-rosinhas não ganharem nada este ano."
Nada a declarar.

"Carlos Carvalho"
Porquê assinar um comment que vem marcado como Anónimo?


Talvez devêssemos considerar meter um porteiro neste tasco, não?

Little Bastard disse...

Na, que isto ganha com a variedade. O medinho vem de fora, deixai-o vir.