quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escrevam, caralho.

Os Founding Fathers deste tasco têm cirroses já tão avançadas que escrevem agora muito pouco, pelo que resolvi republicar algumas das suas postas escritas em 2003 e 2004. Escrevam, caralho.

Raviolli Ninja

A vida n'é bela: são 2:53 da noite e estou eu a arreganhar os dentes a mais uma directa de labuta laboral. O meu gato estava deitado junto de mim a espreguiçar-se. Agarrei-o e pensei: "tu é que tens uma bela vida!". Saiu-me tão sincero que juro que me ouvi ronronar.

Fatchary

Ela nunca me tinha procurado num dia de semana, só os fins de semana eram nossos, nos dias úteis ela era do marido tal como uma repartição pública de horário rígido e igual desprezo a cumprir as suas obrigações. Ela nunca me tinha deixado dizer: "Amo-te!", demolia todas as vezes essa minha intenção, com os seus lábios poderosos e eu desmoronava-me como um baralho de cartas. Ela nunca tinha se entregado assim, o sexo entre nós nunca tinha sido tão selvagem, tão primitivo, as unhas dela esquecidas nas minhas costas, as minhas mãos violando o mais íntimo recanto do seu corpo. Ela nunca tinha explodido daquela maneira em cima de mim, não como naquela noite, mas como em todas eu adormeci primeiro. Ela nunca tinha despejado o tambor do revólver no meu peito.

Idle Consultant

É com alguma apreensão, que noto que há alguns dias que esses filhos esquecidos da Reforma Agrária, os incêndios estão arredados dos serviços noticiosos nacionais.
Os incêndios são em Portugal os únicos que trabalham verdadeiramente durante o Verão. Os Incêndios lavram! Lavram e preparam as terras, preparando-as para as próximas colheitas, ou melhor, tentam fazé-lo porque as forças para-militares cooperativistas da Associação Nacional de Bombeiros, não o permitem combatendo ferozmente os pobres e indefesos incêndios e denegrindo a sua imagem elevando-os à categoria de criminosos. Isto não pode continuar assim, há que acordar bom povo português!!! Já alguém se questionou, porque razão se encontra a lusa agricultura num estado tão moribundo? As forças mercenárias dos bombeiros são pagas a peso de ouro p'las multi-nacionais estrangeiras afim de que ocorra a total destruição da agricultura nacional, de modo a que esses vís impérios agricúlas possam alimentar-nos com as suas batatas e laranjas espanholas, ananazes dinamarqueses, cenouras do Báltico e outros que tais... tudo isto produtos inferiores ao produto nacional.
É tempo de Estado agir com mão de ferro e acabar com a impunidade, a corrupção e os compadrios no seio dos bombeiros e a bem do bem-estar, produtividade e alimentação lusas fomentar a cinergia entre os incêndios e os bombeiros. A solução é simples e está à vista de todos. Os incêndios lavram e os bombeiros semeiam e regam as sementes, trabalhando em conjunto para a prosperidade nacional. Não à extinção dos incêndios, os incêndios são nossos amigos e têm uma função social. Bem hajam.

Papousse

Denuncio mais um acto de terrível violência ocorrido em Oeiras na passada sexta-feira pelas dez horas e trinta locais: Gatiti foi castrado. Pois é, o meu gato preferido foi sujeito à mais miserável das intervenções médicas e vive agora tolhido, combalido, enfermo, triste e deprimido com um grotesco abat-jour enfiado no pescoçoo, sem ponta de energia e de agressividade, aquela agressividade que não raras vezes me fez, às escondidas da dona do gato (que é muito boazona e já está arrependida e de coração destroçado. Eu consolo), atirá-lo da janela do prédio para a estrada. Agora tudo isso é passado. Acabaram-se as guerras e ciúmes entre mim e Gatiti, esse novo coitado, essa recente vítima dos veterinários fascistas. A Gatiti nada mais resta, para os próximos dias, que dormir e esperar que a recuperação seja rápida, sem a ilusão de que seja total. Não será. Já todos percebemos que a Amnistia Internacional pactua com o crime que de modo reiterado se abate sobre os gatos do nosso país. Alguém tinha que fazer alguma coisa. (Raviolli, já redigiste o abaixo-assinado?) O Gatiti perdeu um colhão mas ganhou um amigo para a vida. Heis-me.

4 comentários:

raviolli_ninja disse...

Agradeço o piropo, mas já que estamos numa de mãos largas, preferia ser chamado de Fucking Father. É possível?

Foda Madrinha disse...

Fucking Father.

o homem do estupefacto amarelo disse...

e sucking father, pode ser?

raviolli_ninja disse...

Respeitinho que quem tem a chave mestra do estabelecimento ainda é aqui o je.

O poder corrompe. Muahahah!